ESTAMOS JUNTAS, OLHA SÓ ...!!!!

Blog de reencontro

domingo, 4 de outubro de 2009

Licença pra falar sobre a importância da chamada...

Garotas, não sei como teria sido nossa reunião se não fossem as chamadas em ordem alfabética que nos forçavam a ficarmos atentas a cada início de aula...

A lembrança de nós todas gritando os nomes e os sobrenomes de cada uma de nós, ao descobrirmos que mais uma amiga estava subindo a escada, a toda hora ronda a minha memória sobre aquele dia e, na mesma hora, me volta a mesma alegria. Em Brasília, este encontro já ficou famoso e os detalhes já foram divulgados... O destino foi sábio em não me fazer jornalista, pois seria uma notícia nacional!

Voltando à chamada... vocês se lembram que a Irmã Carmem fazia a leitura de cabeça baixa e às vezes até conseguíamos uma pequena trapaça em favor da amiga ausente ... he he he. Mas quando ela levantava a cabeça, suspeitando de algum dos "presente!" menos convincente... ai ai ai... que enrascada!

Acho esta uma boa bandeira: "a volta das chamadas em ordem alfabética"... ah! mas teriam que ser com leitura do nome completo! Imagina! fantástico!

Justiça seja feita, todas nós viramos rainhas ao desfiarmos nomes e sobrenomes de nossas amigas pré-adolescentes naquele encontro!

Beijos

Virgínia, ... Marques Gomes!!!

Nenhum comentário: