ESTAMOS JUNTAS, OLHA SÓ ...!!!!

Blog de reencontro

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Mulheres gritam muuuuito!!!!



















ÁAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!


Ora, por que gritamos!!!???
Ora, mulheres não poupam decibéis para se fazerem entender... ora, por isto!
Que baita noite!
Quem culparia a memórias pelos nomes trocados se no meio de nós estão trinta de nossos anos... ?
AH, mas a memória de algumas... cheia de nomes de freiras, alunas, professores e professoras, amigos lindos de amigas, e irmãos maravilhosos...? todos com nome e sobrenome... hummmmm... O quê era aquilo??? Fala a sério!.. Pode parar!!!!
Muitas falando ao mesmo tempo, mas loucas pra se entenderem!
E o carinho por todo lado? vamos combinar, gente... tem que ter no mínimo um encontro destes por ano pra colocar as histórias em dia com todas!

Beijos



Virgínia

Um comentário:

Unknown disse...

Virginia, querida

Eu estou encantada com seus textos. É a mais pura poesia. Você faz que um lindo jogo de palavras, que emociona. Só faz quem sabe!!!
Como eu tenho muito pouca lembrança da época e não sei escrever poesia, só me resta apreciar e celebrar o seu talento!!! Adorei as fotos!
Beijos
Margarida